×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Neymar mantém todos os funcionários nesta pandemia

O Instituto Neymar Jr, que atende cerca de 3 mil crianças e adolescentes carentes de Praia Grande, litoral de São Paulo

Por: Rondinelly Mota - Publicado em: 17/04/2021 09:24

Neymar mantém todos os funcionários nesta pandemia

Neymar, jogador do PSG (Foto: Reprodução/PSG)

Diante da crise sanitária provocada pelo novocorona vírus que atinge o Brasil com muita força e provoca demissões pelo país, Neymar mantém o emprego de 142 funcionários que trabalham em seu instituto.

O Instituto Neymar Jr, que atende cerca de 3.000 crianças e adolescentes carentes de Praia Grande e é administrado pela família da estrela do PSG. Por conta da pandemia está fechado desde março de 2020, no entanto, nenhum de seus trabalhadores foi deixado para trás.

O jogador brasileiro está pagando integralmente o salário e mantendo a cobertura de saúde para seus funcionários e colaboradores, a um custo de 600 mil reais por mês. A ideia é manter a estrutura até o fim da crise de saúde para poder retomar suas atividades.

“O Instituto completou um ano encerrado por conta da crise da Covid-19. Minha família e eu estamos mantendo toda a estrutura, com 142 funcionários, que estão recebendo seus salários e benefícios na íntegra. Fizemos isso com recursos próprios”, disse Pai de Neymar, que há um ano colocou o Instituto à disposição das autoridades brasileiras.

“Os empregos e salários das pessoas que trabalham no nosso Instituto são segurados independentemente da duração da pandemia. Além disso, coloco as instalações do nosso instituto à disposição das autoridades, se necessário. Peço a todos que reforcem os nossos compromissos e nós fique em casa para lutar contra o coronavius ​​", disse Neymar Pai.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade