×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Ceará se prepara para enfrentar o Bahia, na final da Copa do Nordeste

Vovô já bateu o Bahia em 2015 e 2020, se tornando bicampeão invicto, e chega mais uma vez a final sem saber o que é derrota

Por: Rondinelly Mota - Publicado em: 30/04/2021 20:57

Ceará se prepara para enfrentar o Bahia, na final da Copa do Nordeste

Lucas Figueiredo/CBF

Em mais uma final de Copa do Nordeste, Ceará se prepara para enfrentar o Bahia 

O vovô chega para mais uma finalíssima de Copa do Nordeste, o alvinegro de Porangabussu vai disputar sua quarta decisão da competição regional mais importante do País, sendo todas elas, nos últimos 8 anos.

O adversário é um velho conhecido, o Bahia, clube que o alvinegro cearense venceu em duas decisões de Copa do Nordeste, com a classificação de Ceará e de Bahia para a final da competição, os clubes passaram a ser os que mais jogaram a final nesse novo formato da Copa do Nordeste. 

Nos outros ocasiões, o Ceará bateu o Bahia tanto em 2015, como em 2020, se tornando bicampeão invicto, e detalhe, o clube cearense novamente chega invicto para a disputa dos dois jogos da final, ou seja, pode se tornar tricampeão invicto da Copa do Nordeste.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade