×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Ceará terá sequência de jogos em poucos dias

Quatro jogos em 8 dias, para essa maratona vovô e precisará mais do que nunca de todo o elenco preparado

Por: Thiago Rocha - Publicado em: 29/04/2021 15:00

Ceará terá sequência de jogos em poucos dias

Foto:Cearasc.com

O Ceará vai encarar uma maratona de jogos num intervalo de oito dias. O treinador Guto Ferreira terá, mais do que nunca, que “rodar” os jogadores do elenco para que não haja problemas de desgastes ou até mesmo contusões mais graves.

Neste sábado (1), em Pituaçú, começa a decisão da Copa do Nordeste e o vovô encara o Bahia já enfrentando viagem dois dias depois de chegar da Argentina onde empatou sem gols com o Arsenal de Sarandí.

No domingo (2), enfrenta o Pacajus, pelo Cearense, que volta depois de mais de 40 dias paralisado, porém, como já foi anunciado, o sub-23 do time jogará o restante do campeonato.

Na Quarta-feira (5), Bolívar recebe o Ceará em La Paz, pela Sula, mais uma viagem desgastante para jogar numa altitude de 3.700 metros,que já sabemos não é fácil.

Três dias depois, no sábado (8) recebe o Bahia no jogo da volta e decisivo da Copa do Nordeste, que dependendo do primeiro jogo, será uma batalha árdua.

Ou seja, 4 jogos em 8 dias incluindo deslocamentos nacionais e internacionais. Os jogadores suplentes precisam estar bem preparados para assumir a posição a qualquer momento.

Torcedor, você acredita que o atual elenco tem força para esta maratona de jogos importantes? Será melhor mesclar o time em alguns jogos evitando desgastante de jogadores importantes como Luíz Otávio por exemplo, que a dois jogos saiu com um desconforto na coxa? Força máxima em todos os jogos? Deixe sua opinião.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade