×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Ceará tenta reverter situação de Gabriel no STJD

O alvinegro vai ao STJD tentar colocar o lateral direito na final da copa do nordeste

Por: Thiago Rocha - Publicado em: 30/04/2021 19:55

Ceará tenta reverter situação de Gabriel no STJD

Foto: Thiago Gadelha / SVM

Depois de uma expulsão polêmica no fim do jogo da semi-final contra o Vitória/BA, e o prejuízo de não contar com o lateral direito Gabriel Dias no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste contra o Bahia fora de casa, o departamento jurídico do Ceará tenta reverter o cartão vermelho e a suspensão do atleta alegando erro de direito. O time já entrou com um recurso no STJD e aguarda o resultado. Se for favorável o lateral ainda poderá atuar na final.

SÚMULA

Na súmula do jogo, o árbitro Zandick Gondim Alves Júnior relatou ofensas do jogador alvinegro após a expulsão e afirmou que Gabriel Dias teve "conduta violenta". Ele ainda relatou que o lance causou um sangramento no atleta adversário.

Bahia e Ceará farão o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste que está marcado para este sábado, 16h00, no estádio de Pituaçu, no estado da Bahia.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade