×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Ceará terá time Alternativo pela Sul-Americana, em La Paz

Pensando na final contra o Bahia, vovô poupará seus principais jogadores na quarta-feira contra o Bolívar

Por: Thiago Rocha - Publicado em: 03/05/2021 21:34

Ceará terá time Alternativo pela Sul-Americana, em La Paz

Foto: Fausto Filho/cearasc.com

Foco Na Final !

O Ceará deve poupar de 7 a 9 atletas no jogo de quarta-feira em La Paz, na Bolívia contra o Bolívar pela Copa Sul-Americana.

O time vem de uma sequência muito forte, isto ficou bem visível no primeiro jogo da decisão da Copa do Nordeste contra o Bahia. O time " pregou" no segundo tempo possibilitando o crescimento do adversário na partida, então Guto teve  que mexer no time para equilibrar o duelo.

A Viagem e o jogo na altitude no meio da semana poderia desgastar as principais peças do esquema, pensando nisso , o treinador juntamente com o departamento de fisiologia traçaram um planejamento para estes 3 jogos, Bahia(ida), Bolívar(la paz) e Bahia(em casa).

E hoje a prioridade é o tri campeonato da Copa do Nordeste que terá somente .aos um jogo, enquanto a Sula terá uma sequência maior possibilitando recuperar-se na competição.

O time alternativo do Vozão viaja para a Bolívia buscando ao menos um empate que garantiria o time na primeira colocação da chave.


Não seguem com a delegação para o jogo da quarta: Richard, Luiz Otávio, Messias, Lima,Vina, Mendoza,Vizeu,Saulo,Pedro Naressi,Gabriel Dias todos titulares absolutos e que entram regularmente no decorrer da partida. Charles devem seguir na viagem.

O Foco total é na Final da Copa do Nordeste segundo o planejamento do Clube.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade