×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Em busca de reabilitação, Palmeiras recebe São Paulo em casa

Após dois vices em menos de 4 dias, verdão busca virar a página no Choque Rei

Por: Jornalismo - Publicado em: 16/04/2021 22:08

Em busca de reabilitação, Palmeiras recebe São Paulo em casa

De contrato renovado até 2024, Vinícius Silvestre deve receber nova oportunidade hoje - foto: Cesar Grecco

Depois das frustrações na recopa e supercopa, o Palmeiras entra em campo novamente nessa sexta-feira. Menos de 45 horas depois do vice para Defensa Y Justicia, o verdão recebe o São Paulo no Allianz Parque pelo Paulistão.

O jogo é válido pela quinta rodada do campeonato e dá início a uma maratona de jogos do Palmeiras, que entrará em campo 12 vezes nos próximos 25 dias. A sequência pesada de jogos ocorre para regularizar o calendário do paulistão após a pausa de quase um mês.

Contra o São Paulo, o verdão deve levar a campo um time completamente alternativo. Com os titulares desgastados por conta da sequência de decisões, os jovens da base alviverde devem ganhar mais uma boa oportunidade.

Uma vitória seria de extrema importância para a equipe de Abel Ferreira, não tanto pelos 3 pontos, e sim pela melhora do moral após as duas decepções no início da temporada.

Com os titulares de fora, é provável que o Palmeiras vá a campo com:

Vinícius silvestre, Mayke (Garcia), Kuscevic, Empereur, Victor Luís, Danilo Barbosa, Patrick de Paula, Scarpa, Giovani, Zé Rafael e Willian

Weverton, suspenso, e Gabriel Veron, Breno Lopes, Lucas Lima, Gabriel Menino e Raphael Veiga, lesionados, são os desfalques do Palmeiras para a partida.

O São Paulo de Hernan Crespo, por outro lado, vem com força máxima após poupar os titulares na vitória contra o Guarani na última quarta feira. Com apenas Hernanes e Gabriel Sara lesionados de fora, o tricolor paulista deve vir a campo com:

Tiago volpi, Arboleda, Bruno Alves, Léo, Igor Vinicius, Reinaldo, Luan, Rodrigo Nestor, Daniel Alves, Éder e Luciano

O árbitro escolhido para a partida foi Raphael Claus, que será auxiliado pelos bandeiras Fabrini Bevilaqua Costa e Alex Ang Ribeiro, com Vinícius Furlan responsável pelo VAR. A bola rola a partir das 22 horas, com transmissão exclusiva do Premiere.

 

 

 

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade