×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Vila Nova sai na frente nas quartas de final.

O Tigrão venceu o Galo por 3 x 0 na primeira partida das quartas de finais do Goianão 2021.

Por: Jornalismo - Publicado em: 26/04/2021 17:32

Vila Nova sai na frente nas quartas de final.

Jogadores do Tigre comemoram gol contra o Anápolis. Foto: Vila Nova FC

O Vila Nova foi ao Jonas Duarte hoje 25/04 e venceu a equipe do Anápolis pelo placar de 3 x 0 no jogo de ida pelas quartas de final do Campeonato Goiano 2021. Os gols foram marcados pelos jogadores Rafael Donato e Arthur Rezende duas vezes, e com este resultado o Tigrão sai na frente e garante uma boa vantagem para o jogo de volta que será no próximo sábado dia 01/05 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga as 16h, o Tigrão pode até perder por dois gols de diferença que ainda estará classificado para a semifinal se houver vitória e derrota pela mesma diferença de gols a decisão da vaga será nas cobranças de penalidades máximas. 

 

O time tricolor iniciou a partida em busca de um gol e colocou pressão em cima do Vila Nova, mas o Tigrão saiu na frente do placar aos 11 minutos de jogo Alan Mineiro cobrou escanteio e Rafael Donato marcou 1 x 0. Na sequência outra boa chance do Vila Nova Pedro Junior chutou uma bola no travessão e por pouco não marcou o segundo gol. No final do primeiro tempo Arthur Rezende bateu da intermediaria e a bola foi no ângulo do goleiro do Galo ampliando a vantagem e dando mais tranquilidade para o time retornar para o segundo tempo. 

O Vila Nova voltou para a etapa final com Saimon no lugar de Walisson Maia e o time manteve a vantagem e o controle da partida sempre chegando com perigo na área do Galo, aos 17 Henan entrou no lugar de Pedro Junior e a pressão do Tigrão continuou até que aos 26 minutos Henan deu um passe para Arthur Rezende na entrada da área ele escolheu o canto e marcou seu segundo gol no jogo garantindo a vitória colorada por 3 x 0. No final do segundo tempo os jogadores Celsinho e Kelvin foram substituídos por João Pedro e Thiaguinho mas ficou assim o primeiro jogo desta decisão entre as duas tradicionais equipes do futebol goiano.  

Os times que iniciaram a partida foram: 

Anápolis: Saulo, Matheus Mega (Vinícius Alves), Eduardo Moura, Lucas Lima e Hugo Leonardo, Thiago Batista, João Ananias e Vitinho, Anselmo, Ivamar e Riquelme. Técnico: Luís Carlos Winck. 

Vila Nova: Georgemy, Celsinho, Rafael Donato, Walisson Maia, Willian Formiga, Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende, Alan Mineiro, Kelvin e Pedro Júnior. Técnico: Wagner Lopes. 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade