×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

O Ano da consagração Atleticana no estado de Goiás

O Atlético pode comemorar a superação de adversidades na temporada

Por: Jornalismo - Publicado em: 12/03/2021 19:31

O Ano da consagração Atleticana no estado de Goiás

Neste ano de 2021 teremos uma situação atípica no futebol Goiano devido as paralisações realizadas como forma de prevenção a Covid-19. O Atlético Goianiense poderá ser tri campeão goiano nesta temporada, mas o fato curioso é que em cerca de 3 meses o Dragão poderá conquistar dois títulos Goianos, se sagrando assim pela primeira vez em sua historia Tri-Campeão do Campeonato Goiano de Futebol.

O Clube goiano faz uma boa campanha no Brasileiro temporada de 2020, longe de briga por rebaixamento, e muito perto de garantir sua vaga na Copa Sul-Americana. Um outro fator que pode abrilhantar ainda mais a campanha do Dragão na temporada é a conquista do titulo estadual de 2020 que acontecerá no próximo dia 27, contra a equipe do Goianésia. Caso o Atlético se sagre campeão ele terá a oportunidade de se sagrar Tricampeão em pouco mais de 3 meses. Fato que seria inédito na história do clube e marcante pro torcedor Atleticano.

Caso o Tricampeonato venha a equipe campineira se igualará, e ultrapassará, seu rival Vila Nova em número de títulos estaduais, assim assumindo de vez o posto de segunda maior equipe em número de títulos do Goianão. Essa sequencias de títulos meteórica poderá fechar com chave de ouro um período conturbado pela pandemia, e poderá consagrar uma longa caminhada, resultado de um trabalho muito bem feito pela diretoria atleticana. Trabalho esse que vem sendo planejado e executado desde 2005.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade