×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Atlético-GO perde invencibilidade e se complica no estadual

Jogando fora de casa Dragão perde a invencibilidade na temporada para a equipe do Grêmio Anápolis e agora tem que ganhar por 2 gols de diferença para se classificar as finais do Campeonato Goiano 2021

Por: Jornalismo - Publicado em: 05/05/2021 19:18

Atlético-GO perde invencibilidade e se complica no estadual

foto: GE.com

Na noite desta última terça-feira o Atlético Goianiense descobriu o sabor da primeira derrota na temporada. A equipe goianiense, com o time reserva, duelou contra o time do Grêmio Anápolis, pela fase Semifinal do Goianão 2021. O time anapolino se deu melhor, não quis saber do calendário apertado do oponente, e conquistou a vitória no primeiro jogo valendo vaga a grande final do campeonato.

 

O jogo foi morno, sem muitas iniciativas por parte do Dragão, que mesmo sem fazer muitos esforços conseguiu criar muitas chances de gol. A equipe rubro-negra que vem esbarrando na falta de eficiência na hora de definir, acabou pagando caro pela ineficiência na parte ofensiva.

Com um segundo tempo mais apático que o primeiro, o Dragão abusou de perder chances claras de gol. E quando pensou que já estava definido o empate acabou levando o gol da raposa em uma bela jogada de Ronald, pelo lado esquerdo. O jogador cruzou para Lucão que com muita tranquilidade colocou a bola no canto esquerdo do goleiro Kozlinsk .

 

A derrota para equipe Anapolina custou a invencibilidade do Dragão na temporada. Mesmo jogando com a equipe B o resultado não foi visto com bons olhos pela diretoria. Afinal o time alternativo do Atlético vinha com um aproveitamento de 100% na temporada. Agora pra se classificar a fase final do Goianão o Atlético tem que vencer o Grêmio Anápolis por dois gols de diferença.

O Dragão agora volta suas atenções para o jogo de quinta-feira, dia 06, contra o Libertad em Asunción, pela Copa Sul Americana. A equipe rubro-negra ocupa a segunda posição do grupo F com 4 pontos. Caso consiga um resultado positivo o Dragão pode passar o Libertad alcançando 7 pontos e deixando a equipe paraguaia em segundo com 6 pontos.   

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade