×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Torcida protesta na porta do CT

Com faixas direcionadas aos jogadores Egídio e PH Ganso, torcida cobra resultados depois de 3 derrotas

Por: Jornalismo - Publicado em: 29/07/2021 22:34

Torcida protesta na porta do CT

foto - internet

O que era em princípio um protesto pacífico, conforme falado por torcedores da Força Flu durante live que fizeram no Instagram, chegou a ter um princípio de confusão. Isso por conta da chegada de uma van ao local do CT Carlos Castilho.

Durante a manifestação, os torcedores deixaram claro que Egídio, Ganso e Roger Machado eram seus principais alvos. O camisa 10 foi “liberado” para entrar sem uma cobrança mais forte por estar com criança no carro.

Posteriormente, uma van com inscrição relacionada a Xerém chegou. Diversos torcedores suspeitaram que alvos como Egídio e Roger, que ainda não haviam chegado, poderiam estar escondidos lá dentro e barraram a entrada. Alguns discordaram e chegaram a se estranhar. Nada de mais grave houve, no entanto.

Apesar do clima de tensão, policiais acompanharam de perto a situação e não chegaram, pelo menos até o encerramento da  Transmissão feita em seu Instagram, a precisar intervir.

REDAÇÃO : NETFLU

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade