×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Flu enfrenta a Chapecoense na Arena Condá

Time terá desfalques para a partida de hoje

Por: Jornalismo - Publicado em: 07/09/2021 14:24

Flu enfrenta a Chapecoense na Arena Condá

foto - flirk Flu

Após tropeçar em casa frente ao Juventude, o Fluminense tem nova chance para tentar subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira. Às 21h30, encara a lanterna Chapecoense, na Arena Condá, pela 19ª rodada. Com 22 pontos, o Tricolor está em 12º lugar, mas em caso de vitória alcança a sétima posição momentaneamente (ficará com jogo a mais que alguns adversários).

Para a partida, o técnico Marcão terá algumas ausências. Jhon Arias foi liberado para acompanhar o sepultamento da avó na Colômbia. Ele dará lugar a Luiz Henrique no ataque. Também no setor ofensivo, Fred foi poupado e será substituído por Bobadilla. Por fim, o lesionado Egídio cede espaço a Danilo Barcelos na lateral esquerda.

 

Do outro lado, o treinador Pintado não contará com o zagueiro Joilson por motivos de lesão. Kadu e Laércio disputam o lugar. Recuperado de um problema muscular, o volante Anderson Leite pode voltar.

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago; Luiz Henrique, Lucca e Bobadilla. Técnico: Marcão.

Desfalques: Hudson, Ganso, Gabriel Teixeira e Egídio, lesionados; Fred, poupado; Jhon Arias, liberado para ir à Colômbia.
Pendurados: Fred, André e Martinelli.

Data/hora: 07/09/2021, às 21h30 (de Brasília)
Local: Arena Condá, Chapecó (SC)
Arbitragem: Savio Pereira Sampaio (DF), auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Junior (DF)
Transmissão: Rede Globo e Premiere

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade