×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Griezmann poderá completar a transferência de volta ao Barcelona

Porém parte da torcida do Barça não aprova

Por: Jornalismo - Publicado em: 22/07/2021 16:00

Griezmann poderá completar a transferência de volta ao Barcelona

foto - the Sun

O potencial retorno de ANTOINE GRIEZMANN ao Atlético de Madrid vindo do Barcelona não foi bem recebido por alguns fãs.

O jogador de 30 anos está cotado para o regresso aos campeões da La Liga neste verão , mas poderá receber uma recepção hostil à sua chegada.

Ele deixou o Atlético para se juntar aos rivais por £ 108 milhões há dois anos e alguns de seus torcedores ainda não perdoaram o atacante, de acordo com o L'Equipe .

A contratação de Griezmann irritou alguns torcedores a tal ponto que eles se recusarão a assistir a sua equipe novamente se o Atlético for em frente com sua transferência.

Um disse: "Se Griezmann voltar ao Atlético, vou rasgar meu ticket da temporada ."

Mas, embora alguns torcedores estejam felizes em vê-lo pelas costas, há também alguns que ainda guardam boas lembranças do francês que marcou 121 gols e deu 39 assistências em 237 jogos para eles.

L'Equipe escreveu: "Os torcedores estão divididos entre o ressentimento e a paixão, enquanto o atacante Antoine Griezmann pode regressar ao Atlético de Madrid, dois anos depois de uma marcha dolorosa".

O Mundo Deportivo deu um passo além e fez uma votação entre os torcedores para ver quantos deles não se importariam com o retorno de Griezmann e quantos já lavaram as mãos dele para sempre.

Dos 661 torcedores questionados, 24 por cento dos torcedores do clube estavam inflexíveis de que ele não poderia retornar ao Estádio Metropolitano devido à maneira como ele saiu e sua traição à sua adulação por ele.

Mas 69 por cento estavam abertos a dar a ele uma chance final se a mudança fosse sancionada pelo técnico Diego Simeone, que levou o time ao título da La Liga na temporada passada.

Enquanto seis por cento dos torcedores do Atlético foram indiferentes ao seu retorno.

Se a opinião de Simeone sobre Griezmann for um fator, é provável que ele volte com uma camisa do Atlético na próxima temporada.

O argentino revelou que o clube precisa urgentemente de um novo atacante e que ele e Griezmann têm uma ótima relação fora de campo pelo fato dos filhos praticarem esportes juntos.

 

Em entrevista ao AS, ele disse: “Tenho uma relação muito boa com Griezmann além do lado esportivo porque seus filhos jogam com minhas filhas.

“Nós nos conhecemos, falamos com o clube, há posições a fortalecer, precisamos de um atacante.

"Se não for Griezmann, outro virá."

E o atacante, que conquistou a Copa do Mundo com a França em 2018, também vê seu futuro na Espanha.

Se ele deixar o Barça, ele está convencido de que deseja permanecer na La Liga por causa de uma mudança para a Premier League ou a Série A, afirmou o jornalista Matteo Moretto no Twitter.

A única coisa que parece dificultar um possível acordo entre o Barça e o Atlético é o preço de Griezmann.

 

O Atlético está ansioso para trocar Saul Niguez por Griezmann, o que o Barça está aberto a fazer.

No entanto, eles também querem recuperar parte dos £ 108 milhões que gastaram em Griezmann.

E dinheiro não é algo que o lado de Simeone tenha muito no momento.

 

Relatórios na Espanha sugerem que o Atlético está endividado em torno de £ 1 bilhão e o Barça não está se saindo muito melhor no departamento financeiro.

REDAÇÃO - THE SUN

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade