×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Cristiano Ronaldo marca duas vezes na segunda estreia dos sonhos

CR7 não demorou a provar a seu talento mais uma vez.

Por: Jornalismo - Publicado em: 12/09/2021 01:11

Cristiano Ronaldo marca duas vezes na segunda estreia dos sonhos

foto - the Sun

Um filme do Manchester United em Hollywood, como o título "de volta ao lar" , mostrou um senso de oportunidade vencedor do Oscar com uma dobradinha de caçadores furtivos para garantir a vitória em sua segunda estreia no Red Devils.

Aos 36 anos, Ronaldo é agora um mega artilheiro, e não o artilheiro de grandes gols que eles conheciam e amavam antes de sua saída, há 12 anos. 

E, graças a dois erros do goleiro do Newcastle, Freddie Woodman, Ronaldo teve um início de sonho - mesmo sem ter que realmente iluminar seu antigo playground. 

Javier Manquillo empatou para o Newcastle entre a dobradinha de Ronaldo, mas Bruno Fernandes marcou e Jesse Lingard um quarto final para garantir que os homens de Ole Gunnar Solskjaer terminassem os 90 minutos no topo da Premier League. 

Manchester estava em um estado de agitação, tumulto, pré-Covid e Old Trafford também estava em modo retrógrado - provavelmente não havia tanta empolgação com o lugar desde que Sir Alex Ferguson pegou sua zarabatana e chinelos em 2013 . 

E porque não? Foi certamente a primeira vez que a Premier League apresentou um verdadeiro candidato ao título de astro do futebol. 

 

Ronaldo havia vencido uma Champions League e um Ballon D'Or antes de sua saída em 2009, mas voltou com cinco.

Os gritos de 'Viva Ronaldo!' foram cantados longa e fortemente por toda a cidade.  

Mas, nove minutos depois, Fernandes mteu uma bola cruzada, Ciaran Clark não conseguiu acertar a cabeçada e Ronaldo rebateu o chute e caiu de costas, sob gritos de alegria de 'que diabos foi isso?' do Exército Toon. 

 

Raphael Varane cabeceou ao lado de um canto de Luke Shaw e Fernandes optou por um chute de 50 jardas que caiu logo acima da trave.. 

No entanto, com Allan Saint-Maximin causando incômodo, o Newcastle teve seus momentos - e eles podem ter assumido a liderança, graças a um pobre lançamento defensivo de Shaw, com Joe Willock chutando amplamente quando deveria ter centrado. 

 

Nemanja Matic liderou um contra-ataque rápido e alimentou Ronaldo, cujo arremate foi bloqueado por Jamaal Lascelles.

Ainda assim, nos acréscimos do primeiro tempo, o momento de Ronaldo chegou - um esforço clássico de caçador furtivo, pegando o rebote depois que um chute de Mason Greenwood foi horrivelmente defendido por Woodman.

O Newcastle começou a segunda parte a todo vapor e logo marcou o empate merecido, Miguel Almiron saindo em uma corrida de quadrando para St Maximin, que enfiou um passe para Javier Manquillo colocar dentro do poste mais distante.  

Com os homens de Solskjaer aparentemente vacilantes, Paul Pogba foi punido com severidade após fazer uma falta inadvertida sobre Sean Longstaff. 

Mas então Shaw avançou e lançou Ronaldo, cujo chute passou direto por Woodman - o goleiro do Newcastle fazendo mais do que os adversários para tornar o dia de Ronaldo especial.

Os donos da casa ainda não estavam tranquilos e ainda sofreram - Joelinton venceu Varane e forçou uma boa defesa de David De Gea. 

Mas a dez minutos do fim, um remate verdadeiramente especial de um português - mas não aquele -  Fernandes a marcar com uma corrida de 25 jardas, de que o seu companheiro internacional teria ficado orgulhoso.

 

Então, nos momentos finais, uma beleza para encerrar as coisas - o passe de Pogba falhado por Martial e Lingard fornecendo um acabamento elegante para o espetáculo 

REDAÇÃO - THESUN

 

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade