×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Diretoria do Cacique anuncia novo reforço para o setor ofensivo

A jovem promessa já chega com a responsabilidade de corresponder aos interesses do time e torcida

Por: Rondinelly Mota - Publicado em: 09/06/2021 21:29

Diretoria do Cacique anuncia novo reforço para o setor ofensivo

Foto: Reprodução

Com objetivo traçado, diretoria do Guarany de Sobral anuncia mais um reforço para o setor ofensivo do Cacique do Vale, o meia de 22 anos, Wilker Barreto, que atuou pelo Olímpia de São Paulo, onde disputou a Série A3 do Campeonato Paulista.

O Guarany de Sobral quer surpreender no Campeonato Brasileiro da Série D, em busca do acesso, o rubro negro da princesa do norte trás mais um reforço. O garoto anunciado na tarde desta quarta-feira, é uma jovem promessa do futebol, Wilker tem passagens pelo futebol candango, paranaense e por último, no paulista.

O meia iniciou sua carreira muito jovem numa escolinha de futebol do Brasília Academia, onde se destacou, e logo foi para o CT de Cotia, do São Paulo. Oriundo do Futsal, se espera que o jovem atleta seja um daqueles com dribles curtos e rápidos. 

A nova aquisição do Bugre, deve se apresentar nos próximos dias, e já chega com a responsabilidade de corresponder aos interesses do time na competição nacional, além dos anseios da exigente torcida sobralense.

Seja bem vindo Wilker, boa sorte!

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade