×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Imunizado! Ídolo do Guarany recebe primeira dose contra Covid-19

Vantuir comemorou o fato em grupos de aplicativo de mensagens, enviando a foto do momento em que era vacinado

Por: Rondinelly Mota - Publicado em: 10/06/2021 13:00

Imunizado! Ídolo do Guarany recebe primeira dose contra Covid-19

Ex-goleiro Vantuir, quando atuava pelo Guarany de Sobral

Na manhã desta quinta-feira (10), o ex-goleiro e ídolo do Cacique do Vale, Vantuir, recebeu a primeira dose da vacina contra o vírus que transmite a Covid-19.

Ídolo da torcida sobralense, Vantuir Tenório, hoje com 50 anos de idade, recebeu a primeira dose do imunizante na cidade de Recife, capital de Pernambuco, onde reside com sua família. Na cidade pessoas com idade acima de 43 anos, já estão recebendo a vacina.

Vantuir comemorou o fato em grupos de aplicativo de mensagens, enviando a foto do momento em que era aplicada a vacina.

O ex-atleta é um dos principais responsáveis pelas campanhas vitoriosas de 2010, quando se tornou o primeiro goleiro da história do futebol cearense a conquistar um título nacional. Além das conquistas, Vantuir caiu nos braços da torcida, ao fazer defesas inacreditáveis, e acabou se tornando o "paredão" da torcida sobralense.

O ídolo atuou no Cacique do Vale entre os anos de 2006 e 2011, e jamais será esquecido pela sua postura dentro e fora de campo. Carismático com a torcida, mas dentro de campo impunha respeito aos adversários pela sua garra e determinação.

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade