×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Em defesa da boa fase, Líder Guarany enfrenta Imperatriz no Maranhão

A equipe sobralense tem encarado as partidas como "finais", portanto deverá entrar em campo com a determinação de manter a boa fase

Por: Rondinelly Mota - Publicado em: 10/07/2021 15:02

Em defesa da boa fase, Líder Guarany enfrenta Imperatriz no Maranhão

Guarany de Sobral treina na Arena Botafogo, em Imperatriz/Maranhão (Foto: Amaral Torquato/Guarany SC)

Após mais uma longa viagem, o Guarany de Sobral enfrenta neste sábado (10), a equipe do Imperatriz no Maranhão, em partida válida pela sexta rodada do Grupo A2 do campeonato brasileiro, Série D.

A equipe sobralense tem encarado as partidas como "finais", portanto deverá entrar em campo com a determinação de manter a boa fase e defender a liderança do Grupo A2, posição que ocupa desde o início da competição.

O Guarany chegou a cidade de Imperatriz, no Maranhão, na manhã da última quinta-feira (08), realizou dois treinos sob o comando técnico de Vladimir de Jesus. As sessões foram realizadas na Arena Botafogo, nos dias 08 e 09. Para este duelo, o treinador rubro-negro contará com todo o elenco, exceto João Gabriel, que segue em fase de transição de uma lesão no tornozelo e Thiago Brito, recém-contratado que se juntou ao grupo hoje.

As novidades no rubro negro, ficam por conta do volante Eusébio, que retorna do Departamento Médico e também estará à disposição do técnico do Bugre, assim como os recém-contratados lateral Esquerdinha e atacante Hugo.

Covid-19

Todos os resultados dos testes para Covid-19 feitos pela comissão e jogadores deram negativo.

Imperatriz

Mirandinha, técnico do Imperatriz, promete "plano diferenciado" para enfrentar o Guarany de Sobral. Temos que ter um plano diferenciado para esse jogo, afinal de contas, iremos enfrentar o líder do nosso grupo. "Estamos diminuindo cada vez mais os riscos de gol a cada jogo. Mas falta mais atenção e acreditar mais nas jogadas para definir melhor", disse o comandante do Cavalo de Aço.

O técnico poderá contar com o retornos de Elton Lucas, que cumpriu suspensão, além disso, Mirandinha deve sacar Andrey do setor defensivo. Contudo não terá o atacante Balotelli, expulso contra o Moto Club na rodada passada. Adauto ou Marcos Arthur, um dos dois será o escolhido para atuar junto de Léo Paraíba no ataque.

Arbitragem

A arbitragem da partida já foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O mato-grossense Rafael Odilio Ramos dos Santos apitará o jogo ao lado dos assistentes maranhenses, Antônio Adriano de Oliveira e Rafael da Silva Coimbra. O quarto árbitro será Ranilton Oliveira de Sousa, também do Maranhão.

Prováveis Escalações 

Provável escalação do Imperatriz: Diego; Hudson, Romário, Paulo Vítor (Marcos Arthur) e Elton Lucas; Cícero Jr., Marcão, Lineker e Adauto; Raí Teles e Léo Paraíba.

Provável escalação do Guarany de Sobral: Théo; João Carlos, Alex Maranhão, Airton Júnior e Mattheus; Danilo Cirqueira, Rivaldo e Raí; Hulk, Iury Tanque e Daniel Passira.

Confronto

O Confronto está marcado para às 16h, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, no estado do Maranhão, e é válido pela 6ª rodada do Grupo A2, do campeonato brasileiro, Série D.

Transmissão: ELEVEN Sports (Clique Aqui e abra direito na transmissão da partida)

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade