×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Funcionou o "plano diferenciado" do Imperatriz, que venceu o Guarany

As vésperas do confronto com o Guarany, o técnico Mirandinha declarou que teria que ter um plano diferenciado para vencer o líder

Por: Rondinelly Mota - Publicado em: 10/07/2021 21:48

Funcionou o "plano diferenciado" do Imperatriz, que venceu o Guarany

Imperatriz/MA x Guarany de Sobral, Estádio Frei Epifânio / (Foto: Reprodução/ELEVEN Sports)

Na tarde deste sábado (10), o Guarany de Sobral visitou a equipe do Imperatriz/MA, e perdeu o jogo por um tento a zero. Apesar da derrota fora de casa, o Cacique do Vale ainda segue liderando o Grupo A2. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato brasileiro, Série D.

A partida foi bastante movimentada, as duas equipes buscavam o gol em todos os momentos, mas sem eficiência Imperatriz e Guarany de Sobral perderam várias oportunidades durante o primeiro tempo, com direito a bola na trave, impedimentos duvidosos e posição questionável do autor do único gol da partida, Jhonn, do Imperatriz, que marcou no segundo tempo, após bobeada pelo meio, bola sobrou para o contra taque do Cavalo de Aço. Jhonn entrou sozinho de frente com o goleiro Theo e matou o jogo.

Após sofrer o gol, a equipe do Cacique do Vale sentiu e se mostrou desestabilizada em campo, os atletas passaram a tentar jogadas individuais sem sucesso, desarmados pela defesa do Imperatriz, nossos guerreiros não chegavam com eficiência e na última chance de voltar pra casa com o empate, Hulk recebeu sozinho na cara do goleiro Diego Martins, mas desperdiçou chutando em cima do defensor.

O Goleiro Theo ainda fez uma grande defesa que evitou o segundo gol do Imperatriz, após arrancada pela direita e cruzamento para a pequena área, o arqueiro do Cacique defendeu um tiro a queima roupa, mais uma vez do jogador Jhonn, que infernizou a vida da defesa sobralense.

Mais uma vez, jogando fora de casa, as substituições não surtiram efeito, apesar de Denilson ter entrado bem, no lugar de Daniel Passira, imprimindo força nas jogadas, não foi possível criar grandes oportunidades. Já o volante Eusébio, que retornou ao time após se recuperar de lesão, substituiu Raí, mas não entrou bem. O volante de 35 anos, parece está fora de forma e com certeza precisará treinar bastante para alcançar o nível desejado pelo Guarany do técnico Vladimir de Jesus.

Liderança

Apesar da derrota por 1 x 0, o Cacique do vale mantém a liderança do Grupo A2, no certame do campeonato nacional, Série D, com 12 pontos em 6 jogos, 4 vitórias e 2 derrotas. O segundo colocado vem com 11 pontos, também já jogou nesta rodada, venceu o Motoclube/MA por 2 a 0.

Homenagem

Antes do início da partida foi respeitado 1 minuto de silêncio pelas mais de 530 mil vítimas da Covid-19 no Brasil, e também pelo falecimento do torcedor do Guarany de Sobral, fundador da tradicional torcida Guara Chopp. Diego Nascimento Bezerra, foi assassinado aos 33 anos, a caminho de uma farmácia, onde foi vítima de latrocínio, na cidade de Sobral, na noite da última sexta-feira (9).

Próximo compromisso

Pela sétima e próxima rodada, o Rubro negro sobralense enfrentará mais uma equipe maranhense, a SE Juventude, 7º colocado do Grupo A2, com apenas 5 pontos. A partida está marcada para o próximo sábado (17), a partir das 15h, no estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Juncão, em Sobral/CE.

"Plano diferenciado"

As vésperas do confronto com o Guarany, o técnico Mirandinha declarou que teria que ter um plano diferenciado para vencer o líder, Guarany de Sobral. Funcionou!

 

"Temos que ter um plano diferenciado para esse jogo, afinal de contas, iremos enfrentar o líder do nosso grupo. Estamos diminuindo cada vez mais os riscos de gol a cada jogo. Mas falta mais atenção e acreditar mais nas jogadas para definir melhor." disse o técnico antes da partida.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade