×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Entre baixas e estreias, Guarany enfrenta Juventude; Vladimir de apoio

"Com a torcida nós somos mais fortes"

Por: Rondinelly Mota - Publicado em: 17/07/2021 13:13

Entre baixas e estreias, Guarany enfrenta Juventude; Vladimir de apoio

Estádio do Junco em Sobral, casa do Guarany (Foto: @sobraldrone)

Em busca de mais um triunfo nas dependências do Estádio do Junco, Guarany de Sobral entra em campo na tarde deste sábado, contra o Juventude/MA, em partida válida pela sétima rodada do Grupo A2, do campeonato brasileiro, série D. O objetivo de manter a regularidade de vitórias, fazendo valer a vantagem de jogar em casa, tem sido um trunfo do Cacique do Vale, desde o início da competição.

Liderando o Grupo A2, o Rubro Negro sobralense não quer perder a coroa de Rei dos triunfos jogando em casa, por este motivo, a equipe trabalhou forte durante a semana sob o comando técnico de Vladimir de jesus, que disse pediu apoio da torcida, mesmo longe do estádio.

"Com a torcida nós somos mais fortes. Que todo torcedor que esteja acompanhando os jogos pelo rádio, pelos canais de streams que transmitem, que joguem junto com a gente, pra gente sair vitorioso do estádio do junco." Vladimir de Jesus, convocando a torcida para fazer uma grande corrente de energias positivas.

Retornos

Para esta partida, o Bugre sobralense contará com o retorno do lateral artilheiro João Gabriel, recuperado de lesão no tornozelo, está de volta após vinte dias no Departamento Médico. Mesmo confirmado entre os atletas relacionados, o Volante Danilo Cirqueira é dúvida para esta partida, mas está no grupo e poderá entrar em campo.

Estreias

O treinador Vladimir terá mais duas opções para esta partida. O atacante Hugo Freitas e o volante Anderson Paulista poderão estrear com a camisa do Guarany de Sobral, esta tarde. Hugo foi vice-campeão baiano em seu último clube, Bahia de Feira. Já Paulista, é um jovem e experiente no futebol cearense, é um bom jogador emprestado pelo Ferroviário.

Baixas

A equipe não poderá contar com Iago Emanuel, que cumprirá suspensão automática e Thiago Brito, que se recupera de lesão na coxa. O atacante Lussandro Papel também segue em recuperação. O atleta foi submetido a uma cirurgia após fraturar o tornozelo durante um treino antes do início do brasileirão.

Testes para Covid-19

Após testagem realizada na última quinta-feira (15), os resultados foram divulgados pelo departamento médico do clube, e todos os jogadores do Guarany de Sobral estão em condições de jogo, aptos à partida contra o Juventude Samas/MA, neste sábado (17), às 15:00, no Estádio do Junco, em Sobral.

O Guarany de Sobral é líder do Grupo A2, com 12 pontos em 6 partidas. Contudo, vem de uma derrota fora de casa para o Imperatriz, no último sábado (17).

Provável escalação do Cacique: Théo; João Carlos, Alex Maranhão, Airton Júnior e Mattheus; Danilo Cirqueira, Rivaldo e Raí; Hulk, Iury Tanque e Daniel Passira.

Adversário

Apesar dos tropeços nas últimas rodas em que empatou com Tocantinópolis e perdeu para o Paragominas, o Juventude Samas/MA, do técnico Marcinho Guerreiro, vem confiante para enfrentar o Cacique. Marcinho destacou a dificuldade, mas fez promessa de "grande jogo"

"Vamos para fazer um grande jogo em Sobral/CE. Vamos enfrentar uma equipe de alto nível, ajustamos umas situações que precisamos para fazer um grande jogo. Vai ser um jogo muito difícil", disse o treinador.

O peixe não contará com o zagueiro Wemerson e o atacante Tiago, ambos entregues ao DM, além do lateral-direito Matheus Rubens, que vai cumprir suspensão automática. A novidade é o volante Alemão, que já está regularizado e estrear neste sábado.

Provável escalação: Bruno; Dedé, Betão, Wallace e Caxambú; Cleyton, Doda e Bismarck; Edrean, Cris e Naôh.

Arbitragem

O árbitro baiano Eziquiel Sousa Costa comandará a partira e contará com as assistências dos cearenses Wesley Rodrigues Miguel e John Lennon Batista Chaves. O quarto árbitro será Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior e o analista de campo será Marcos Antonio da Silva Sampaio, ambos também cearenses.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade