×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Técnico Vladimir de Jesus fará sua 50ª partida no comando do Guarany

"Dirigir o Guarany 50 vezes, é para mim, uma imensa alegria. E ter mais de 50% de aproveitamento é uma enorme felicidade"

Por: Rondinelly Mota - Publicado em: 02/09/2021 23:08

Técnico Vladimir de Jesus fará sua 50ª partida no comando do Guarany

Técnico do Guarany de Sobral, Vladimir de Jesus (Foto: Amaral Torquato/Guarany SC)

O técnico Vladimir de Jesus completará seu 50º jogo à frente do Cacique do vale, neste sábado (04), diante da equipe do Paragominas, no Pará, pela 14º rodada do Campeonato brasileiro, Série D.

Na liderança do Grupo A2, e classificado com duas rodadas de antecipação, o treinador do Guarany de Sobral, fará sua quinquagésima partida à frente do comando técnico do Rubro Negro sobralense. Esta é a terceira vez que Vladimir comanda o Cacique, e somados todos os jogos, seu aproveitamento é de 51%.

Este ano, no campeonato brasileiro, Série D, Vladimir de Jesus comandou até aqui, uma campanha de 9 vitórias em 13 partidas, excelentes resultados, dignos de quem sonha com o acesso, o bicampeonato, e está trilhando o caminho certo.

O treinador disse estar muito feliz com a marca e lembrou a "dança das cadeiras" que acontece no futebol brasileiro, onde treinadores e comissões técnicas demoram pouco tempo nos clubes. Vladimir enfatizou que para ele é extremamente importante alcançar este número.

"A camisa do Guarany tem um peso muito grande, dirigir o Guarany 50 vezes, é para mim, uma imensa alegria. E ter mais de 50% de aproveitamento é uma enorme felicidade", disse de Jesus.

Contudo, o técnico quer comemorar a marca de 50 jogos à frente do Guarany com mais uma vitória. Apesar da classificação antecipada, Vladimir voltou a dizer que a equipe não diminuirá o ritmo: "nós queremos os três pontos, pois serão muito importante, para assegurar no mata mata, os jogos de volta no Estádio do Junco", concluiu o professor. 

Paragominas/PA e Guarany de Sobral, farão a última partida pela primeira fase do Campeonato Brasileiro, Série D, neste sábado (04), no Estádio Arena do Município Verde, na cidade de Paragominas, no estado do Pará, às 15h00 (Horário de Brasília). 

A partida terá transmissão ao vivo pela plataforma Eleven Sports, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol - CBF.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade