×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Domingo de estreia para as Mulheres de Aço no Brasileirão Feminino A1

Mulheres de Aço encaram o Botafogo na estreia do Brasileirão Feminino A1. Partida será transmitida pela CBF TV

Por: Syca - Publicado em: 18/04/2021 00:49

Domingo de estreia para as Mulheres de Aço no Brasileirão Feminino A1

📷 Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia enfrenta o Botafogo, domingo (18), às 15h, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1.

O Brasileirão Feminino está de volta! O campeonato recomeçou neste sábado com três partidas abrindo a rodada, mas é no domingo que as Mulheres de Aço farão sua estreia. Após uma campanha emocionante na série A2, o desafio das nossas mulheres será de se consolidar no campeonato e mostrar a força nordestina, já que seremos a única equipe da região na série A1.

A expectativa é que os jogos sejam mais duros, similares ao da reta final da série A2 e é justamente contra o Botafogo, time que nos eliminou na semifinal da A2, que faremos nossa estreia. Nós não tivemos campeonato baiano nem outra competição e com as chegadas, o time terá uma prova de fogo contra um Botafogo campeão do carioca e muito bem entrosado.

Apesar de algumas jogadoras permanecerem, chegou muita gente nova, outras retornaram e é provável que amanhã seja dia de estreias nas Mulheres de Aço. Já sabemos que não poderemos contar com a zagueira Ariana Lomas, convocada para a seleção equatoriana. Na preparação final, durante a semana, o foco foi atividades técnicas e táticas. O principal aspecto será ver como esse time se entrosará. 

Para ir conhecendo mais, além das matérias no Sócio Digital, a CBF trouxe um pouco do que as Mulheres de Aço trarão para essa temporada.

https://twitter.com/BRFeminino/status/1383472678401544201

E tem um baita guia completinho sobre todos os times do campeonato, num trabalho fantástico da jornalista Isabelly Morais.

https://twitter.com/isabellymoraiis/status/1383127734428258313

Que seja uma temporada fantástica para nossas Mulheres de Aço! BBMP!

#JogueComoUmaGarota 

Transmissão: 💻 CBF Tv/My Cujoo 💻 Link *MULHERES DE AÇO*

Apitam:

👤 Árbitro: Alex Gomes Stefano (RJ)

🏴 Assistente 1: Fernanda Vieira do Nascimento (RJ)

🏴 Assistente 2: Jéssica Marciely Laurentino Brasil Guimarães (RJ)

👤 Quarto Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)

👤 Analista de Campo: Sergio de Oliveira Santos (RJ)

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade