×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Palmeiras perde por 2x0 e vê o rival ser campeão

Palmeiras não joga bem, foi displicente e perdeu o Paulistão para o rival.

Por: Jornalismo - Publicado em: 23/05/2021 21:19

Palmeiras perde por 2x0 e vê o rival ser campeão

O técnico Abel Ferreira, ao fundo, talvez tenha errado ao escalar o time principal inteiro, mas agora, pelo menos, tem um pouco mais de tempo para treinar o time

O Palmeiras foi ao Morumbi disputar a taça do Paulistão contra o rival São Paulo, na tarde deste domingo. E perdeu o título, tirando o adversário de uma fila de 12 anos sem ser campeão. 

O Verdão entrou em campo com força total novamente. Exceto por Danilo Barbosa no lugar de Patrick de Paula, o time que começou a partida foi o mesmo do primeiro jogo, na quinta-feira. E os 45 minutos iniciais deste domingo não foram muito diferentes do que foi visto na partida anterior.  

O gol do São Paulo saiu aos 36 minutos do primeiro tempo num lance de sorte e muito erro do Palmeiras. Mayke poderia ter tirado a bola de perto da área e acabou dando um lateral para o adversário. Na cobrança rápida, o São Paulo conseguiu levantar a bola na área palmeirense, Felipe Melo tirou muito mal, caindo nos pés do jogador são paulino. Ele teve tempo de dominar com calma, ninguém subiu a marcação, e o jogador chutou com tranquilidade. Mesmo assim, provavelmente a bola não entraria, mas desviou em Felipe Melo, enganando Weverton. 

De qualquer modo, o Palmeiras não criou muitas chances durante todo o primeiro tempo. O meio de campo sofreu muito com lentidão e com a marcação do São Paulo, Raphael Veiga praticamente não apareceu na partida e Mayke continuou prejudicando o time com decisões erradas e falta de concentração. 

Para a segunda etapa, Abel Ferreira colocou Danilo e Patrick de Paula para os lugares de Felipe Melo e Danilo Barbosa. Mas o Palmeiras seguiu sentindo a forte marcação adversária e pouco criou durante os 15 minutos iniciais do segundo tempo. 

Aos 16 minutos, Abel mexeu de novo, colocando Wesley e Gabriel Menino para substituírem Victor Luis e Luan. Também entrou Gustavo Scarpa para o lugar de Raphael Veiga. Ainda assim, o Palmeiras teve poucas chances e continuou apostando em levantar bola dentro da área, mesmo com o time adversário tendo dois bons zagueiros. 

O Palmeiras foi muito displicente, não jogou bem e entrou muito desconcentrado. Méritos do adversário de saber administrar bem a vitória e conseguir ampliar.

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade