×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Torcedores do United invadem o campo contra os donos do clube

Torcedores do Manchester United invadiram o campo de Old Trafford e milhares se reuniram do lado de fora em protesto contra os proprietários do clube.

Por: Jornalismo - Publicado em: 03/05/2021 00:02

Torcedores do United invadem o campo  contra os donos do clube

Foto - Twitter

O jogo está atrasado, pois surgiram dúvidas sobre se havia condições de acontecer.

Os torcedores do United se reuniram em massa do lado de fora do Theatre of Dreams em um protesto contra os Glazers, 

Os ânimos explodiram durante os protestos, com apoiadores sendo vistos dando socos uns nos outros e mais tarde surgiram imagens online mostrando fãs dentro do campo, onde eles invadiram o campo e acenderam sinalizadores.

Um sinalizador também foi lançado em direção ao estúdio Sky Sports, de onde a lenda do Liverpool Jamie Carragher estava assistindo.

A Sky Sports disse durante sua transmissão ao vivo que as câmeras laterais do campo, bem como as bolas, bandeiras de canto e outros itens foram levados.

Acredita-se que cerca de 10.000 torcedores estejam fazendo campanha contra os Glazers, enquanto os fãs procuram forçar seus proprietários americanos a irem embora.

O Manchester Evening News relatou que uma parte da torcida lançou uma lata de cerveja contra uma equipe de filmagem, dizendo-lhes para "enfiar as porras das câmeras no cu" antes de invadirem Old Trafford.

 

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade