×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Jaime Ordiales deixou a Cruz Azul devido a divergências com Dávila

O ex-treinador da Máquina confessou que não via como trabalhar em harmonia com Álvaro Dávila, por isso decidiu não dar continuidade ao projeto

Por: Jornalismo - Publicado em: 08/07/2021 03:51

Jaime Ordiales deixou a Cruz Azul devido a divergências com Dávila

Cruz Azul ficou sem treinador após a saída inesperada de Jaime Ordiales, que garantiu que se afastou por divergências com Álvaro Dávila quanto à forma de trabalhar. O experiente treinador mexicano confessou em entrevista à ESPN os motivos pelos quais não dará continuidade ao projeto do atual campeão mexicano de futebol.

“As formas de trabalhar são sempre importantes e compreendo que desde a chegada do Álvaro sempre quis trabalhar com as pessoas que chegaram e com quem pensa , e na prática não vemos as coisas iguais.

Não sinto que possamos caminhar na mesma direção e no final do dia o mais importante é sempre trabalharmos harmoniosamente, juntos, na mesma visão, na mesma linha e nesse sentido algumas vezes falei sobre isso com ele ", explicou Ordiales.

Por fim, Ordiales confessou que não pretendia colocar em jogo sua forma de pensar e trabalhar , para não perder tudo o que conquistou na carreira.

"Quem me conhece sabe que procuro sempre ser consistente e, no dia em que deixar de o fazer, perderei muito do que ganhei no futebol ", afirmou.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade