×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

São Paulo faz oferta por Jonathan Calleri

Tricolor fez oferta formal ao Deportivo Maldonado para o passe do atacante. Ofereceu um contrato de três anos. O Tricolor enfrenta o Racing na próxima terça-feira pelas oitavas de final.

Por: Jornalismo - Publicado em: 09/07/2021 23:07

São Paulo faz oferta por Jonathan Calleri

O São Paulo iniciou negociações com o Deportivo Maldonado do Uruguai para contratar Jonathan Calleri que chegaria para o confronto da Copa Libertadores contra o Racing com largada na próxima terça-feira no Morumbi e definição, sete dias depois, em Buenos Aires.

Tricolor , comandado por Hernán Crespo , fez uma oferta oficial ao time que joga na primeira divisão do Uruguai pelo passe do atacante de 27 anos que já jogou no São Paulo durante o primeiro semestre de 2016O clube uruguaio recebeu a oferta na segunda-feira e embora os valores da negociação não transcendessem, a clube brasileiro começaria a pagar em 2022 enquanto Calleri assinaria um contrato de três anos .

Depois de ser campeão pelo Boca da Superliga 2015 , Calleri foi para o time do Morumbi e marcou 12 gols em 17 jogos com a camisa tricolor, além disso, foi o artilheiro da Copa Libertadores 2016 com nove gols.

 



 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade