×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Confiança enfrenta o CRB em Maceió

Time proletário busca a segunda vitória na Série B

Por: Victor Cardeal - Publicado em: 11/06/2021 23:02

Confiança enfrenta o CRB em Maceió

Lucas Almeida/ADC

Confiança e CRB se enfrentam neste sábado, ás 16h30, no estádio Rei Pelé, em partida válida pela 3º rodada da Série B.

Momentos das equipes

Após um primeiro semestre recheado de fracassos, com três eliminações precoces, o Confiança começou a Série B com muitas caras novas. Uma delas é o técnico Rodrigo Santana, que faz um início de trabalho considerado promissor. Na primeira rodada, o time teve uma boa atuação e surpreendeu ao vencer o Cruzeiro por 3x1. Já na segunda partida, o Dragão foi derrotado pelo Goiás por 2x0 jogando fora de casa, em um jogo que a equipe proletária foi prejudicada ao ter um gol mal anulado aos cinco minutos, o que acabou mudando o contexto da partida. Diante do CRB, a expectativa é que o time consiga pelo menos um empate.

O CRB vive um grande momento. O Galo começou a Série B com um empate em 2x2 com o Remo e com uma grande vitória por 4x3 contra o Cruzeiro no Mineirão. No meio de semana, a equipe fez história ao vencer o Palmeiras no Alianz Parque e garantir a classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil. Porém, o desgaste pode acabar atrapalhando o time no jogo, já que teve apenas dois dias de descanso, enquanto o Confiança passou a semana inteira treinando.

Provável escalação

Rodrigo Santana não deve fazer grandes alterações no time titular. A maior novidade pode ser a estreia de Alex Henrique no ataque e a entrada de Bruno Sena no meio campo. O time tem alguns jogadores que atuaram no CRB, como Willians Santan, Luidy, João Paulo, Serginho e Daniel Penha, que podem protagonizar a famosa “lei do ex”.

 O Dragão deve ir a campo com: Rafael Santos; Leandro Silva; Nery Bareiro, Victor Sallinas, João Paulo, Gilberto ou Bruno Sena; Serginho; Daniel Penha; Luidy; Neto Berola e Willians Santana ou Alex Henrique.  

Últimos confrontos

Em 2020, as equipes também se enfrentam pela Série B. Em Aracaju, no primeiro turno, o Confiança venceu por 1x0 com gol de Ari Moura. No returno, o CRB levou a melhor e fez 2x0 no Dragão no Rei Pelé

Histórico do confronto

As equipes já se enfrentaram 18 vezes e o retrospecto é favorável ao CRB. Foram apenas quatro vitórias do Confiança, quatro empates e dez vitórias do Galo da Pajuçara.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Ivan da Silva Guimarães Junior. Ele será auxiliado por Jander Rodrigues Lopes e Hugo Agostinho Chaves da Paixão, todos eles são do Amazonas. O quarto árbitro é Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira, de Alagoas. 

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade