×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Na beira do Z4, Confiança enfrenta o Guarani no Batistão

Partida marca o reencontro do time proletário com o técnico Daniel Paulista, seu ex treinador

Por: Victor Cardeal - Publicado em: 16/07/2021 12:32

Na beira do Z4, Confiança enfrenta o Guarani no Batistão

Foto: Lucas Almeida/ADC

Confiança e Guarani se enfrentam nesta sexta-feira(16), às 19h, no Batistão, em partida válida pela 12º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é o 16º colocado com nove pontos e vive um momento ruim. Na última rodada, a equipe foi derrotada por 2x1 para o Avaí na Ressacada e esse foi o quinto jogo seguido sem vitória. Com a série de resultados negativos, o time se aproximou do Z4 e deve entrar na zona ainda nessa rodada caso não consiga derrotar os paulistas. A pressão é cada vez maior e o único resultado em mente para esse jogo é a vitória.

O Guarani é o 5° colocado com 19 pontos e chega embalado. O Bugre venceu as últimas três partidas, não perde a quatro jogos e está bem próximo do G4, com a mesma pontuação de Goiás e Sampaio Corrêa (terceiro e quarto colocados respectivamente). Na última rodada, o time de Daniel Paulista derrotou o CRB por 1x0 no Brinco de Ouro.

Provável escalação

O técnico Rodrigo Santana possui uma série de desfalques para o jogo desta sexta-feira. São sete jogadores no departamento médico, entre eles o atacante Hernane Brocador, que lesionou o joelho na partida contra o Vitória e deve ficar afastado por seis semanas. Além dele, também ficam de fora o meia Álvaro, o lateral-direito Leandro Silva, o zagueiro Luan e os atacantes Luidy, Robinho e Willians Santana. Por outro lado, o lateral-esquerdo João Paulo e o volante Rafael Vila estão recuperados de lesão e ficam a disposição do treinador.

Após mandar a campo um time com três zagueiros para o duelo com o Avaí, o comandante proletário deve voltar a escalar um esquema mais ofensivo para esse jogo.

Rafael Santos; Marcelinho; Nirley; Nery Bareiro; Luciano Juba ou João Paulo; Serginho; Jhemerson; Daniel Penha; Italo; Alex Henrique e Neto Berola.

Histórico do confronto

Confiança e Guarani já se enfrentaram sete vezes, com quatro vitórias do Bugre e três do Dragão. Todas as vitórias do time proletário foram no Batistão.  

Pela Série B de 2020, foi uma vitória para cada lado. 1x0 para os sergipanos em Aracaju e 1x0 para os paulistas em Campinas.

Arbitragem

O experiente Héber Roberto Lopes é o árbitro do jogo. Os assistentes são Henrique Neu Ribeiro e Gizeli Gasaril. O trio é de Santa Catarina. O quarto árbitro é Marcel Phillipe Martins, de Sergipe.

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade