×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Campinense está pronto para a estreia no Paraibano 2021

Raposa fará sua estreia em meio a várias desconfianças em relação a equipe

Por: Igor Pereira - Publicado em: 17/04/2021 00:59

Campinense está pronto para a estreia no Paraibano 2021

Samy Oliveira/Campinense Clube

O Campinense finalmente fará sua estreia no Campeonato Paraibano 2021, o rubro-negro vai até Cruz do Espirito Santo enfrentar o São Paulo Crystal. O treinador Ederson Araújo vem fazendo mistério quanto ao time que irá iniciar a partida e até mesmo o esquema tático que será utilizado. 

Nos últimos amistosos o Campinense vem utilizando o esquema 4-4-2, algo bem tradicional. Ederson ainda estuda a possibilidade de começar o jogo com um 4-3-3, segundo ele ambos esquemas vem sendo treinando pela equipe. 

Por outro lado, a equipe do São Paulo Crystal formou uma equipe para tentar surpreender os grandes do estado, sexto colocado no ano passado, o São Paulo aposta no trabalho do Ramiro Souza, um velho conhecido do futebol paraibano.

No rubro-negro, se nada mudar, o time que deve começar a partida deverá vim com: Danilo Nóbrega, Felipinho, Michel Bennech, Silvio Carrasco, Gabriel, Jackinha, Rafinha, Cadu, Marcelinho, Marcos Nunes e Patrick. 

Campinense e São Paulo Crystal se enfrentam neste domingo(18), às 16h, no Estádio Carneirão. A raposa vai em busca do seu 22º título estadual. 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade