×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Com novo treinador e dispensas, Campinense busca reabilitação

O Campinense contratou um novo treinador durante a semana e anunciou algumas dispensas

Por: Igor Pereira - Publicado em: 25/04/2021 00:46

Com novo treinador e dispensas, Campinense busca reabilitação

Treinador Ranielle fará sua estreia neste domingo. Foto: Daniel Lins/Campinense Clube

O Campinense busca um recomeço na temporada 2021, após a derrota na estreia do Campeonato Paraibano para o São Paulo Crystal, o treinador Ederson Araújo foi demitido, para seu lugar o clube contratou o técnico Ranielle Ribeiro. O novo treinador já realizou alguns treinos durante a semana e deverá fazer algumas mudanças no time. 

Durante a semana também houve a saída de cinco atletas: Chiquinho(volante), Eduardo Voltan(volante), Bruno Freitas(atacante), Rodrigo Amorim(atacante) e Jackinha(lateral esquerdo).

O provável time para enfrentar o Nacional de Patos será formado por: Danilo, Felipinho, Michel Benech, Sílvio Carrasco e João Victor; Gabriel Pereira, Rafinha e Marcelinho; Matheus Régis, Cadu e Rhuan.

Campinense e Nacional de Patos se enfrentam neste domingo(25), às 16h, no Estádio O Amigão. O jogo é válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade