×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Campinense sofre, mas vence a primeira no estadual

Rubro-negro sofreu, mas conseguiu a vitória no final da partida

Por: Igor Pereira - Publicado em: 26/04/2021 15:53

Campinense sofre, mas vence a primeira no estadual

Allefe foi o autor do gol da vitória contra o Nacional. Foto: Daniel Lins/Campinense Clube

O Campinense venceu sua primeira partida no Campeonato Paraibano 2021, enfrentando o Nacional de Patos na tarde deste domingo(25), o rubro-negro venceu os visitantes por 1 a 0, gol de Allefe aos 42 minutos do segundo tempo.

A raposa sofreu, teve maior posse de bola, mas não conseguiu fazer gol. Só aos 40 minutos da segunda etapa após uma marcação de pênalti, o Campinense conseguiu finalmente abrir o marcador. A vitória coloca o rubro-negro na quinta colocação do estadual, e hoje estaria se classificando para a próxima fase.

O Campinense esteve com: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Sílvio Carrasco e João Victor; Gabriel Pereira (Patrick), Rafinha, Cadu (Renato Cruz) e Marcelinho; Matheus Régis (Allefe) e Rhuan Carlos (Cláudio). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Agora, o Campinense volta a campo dia 01/05 contra o Sousa, às 16h, no Estádio Marizão, em Sousa. A partida será válida pela terceira rodada do Paraibano. 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade