×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Campinense empata no Sertão

Campinense faz jogo fraco contra o Sousa e não saí do 0 a 0

Por: Igor Pereira - Publicado em: 01/05/2021 22:33

Campinense empata no Sertão

Samy Oliveira/Campinense Clube

O Campinense perdeu a chance de assumir a segunda colocação do Paraibano na tarde deste sábado(01), o rubro-negro foi até o Sertão enfrentar o Sousa, e não saiu do 0 a 0. Com o resultado a raposa estaciona na quinta posição com 4 pontos.

O jogo foi pouco movimentado, principalmente na segunda etapa, as duas equipes tiveram poucas chances reais de gol. A melhor chance de gol para o Campinense foi no lance do Matheus Régis, o atacante acabou desperdiçando cara a cara com o goleiro adversário.

O Campinense esteve em campo hoje com: Danilo, Felipinho, Michel Bennech, Sílvio Carrasco e João Victor; Rafinha, Patrick e Marcelinho; Cadu (Allefe), Matheus Régis (Cleidson Pink) e Ruan (Cláudio) . Técnico: Ranielle Ribeiro. 

O rubro-negro volta a campo agora dia 08 de maio, contra a Perilima, em Campina Grande. A partida será válida pela quarta rodada do Paraibano

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade