×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Precisando apenas de um empate, Campinense está pronto para a decisão

Após vitória em Campina Grande, raposa vai até o Sertão em busca de mais um título estadual

Por: Jornalismo - Publicado em: 19/06/2021 21:03

Precisando apenas de um empate, Campinense está pronto para a decisão

Foto: ASCOM/Campinense Clube

Acontece neste domingo(20), a grande final do Campeonato Paraibano 2021, o Campinense vai até Sousa pra decidir mais um título estadual. Após ganhar por 1 a 0 em Campina Grande, um empate bastará para o rubro-negro ficar com o título paraibano. 

Para a decisão, o técnico Ranielle Ribeiro terá alguns reforços: o goleiro Danilo e o volante Cleidson Pink estão recuperados da COVID e estão a disposição do treinador. O meia Juliano que estava se recuperando de uma lesão desde o ano passado, já estava disponível na última partida e seguirá sendo uma opção no meio. 

O Campinense não deverá ter vida fácil no Sertão, o calor será uma dificuldade a mais, a partida acontecerá às 10h da manhã e segundo a previsão, a temperatura na hora do jogo deverá ultrapassar os 30º C. Se não bastasse isso, o Sousa tem um bom retrospecto dentro de casa, e só perdeu uma partida na atual temporada. 

O rubro-negro vai em busca da 23º conquista estadual, nas últimas três temporadas o Campinense acabou batendo na trave e viu seus maiores rivais ficando com o caneco. 

Sousa e Campinense se enfrentam neste domingo(20), às 10h, no Estádio Marizão, em Sousa. Em caso de empate, o título para a raposa. Vitória por 1 a 0 do Sousa, levará a decisão para os pênaltis.  

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade