×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Ainda invicto, Ranielle se torna uma arma poderosa pra Série D

São 12 jogos de invencibilidade e o título estadual de 2021

Por: Igor Pereira - Publicado em: 22/06/2021 20:08

Ainda invicto, Ranielle se torna uma arma poderosa pra Série D

Samy Oliveira/Campinense Clube

Desde o seu anuncio no dia 20 de abril, o treinador Ranielle Ribeiro vem escrevendo seu nome na história do Campinense, vindo do Anápolis-GO, o técnico pegou um time que vinha de um massacre na Copa do Brasil e uma derrota na primeira rodada do Paraibano. O cenário era um dos piores, alguns nomes chegaram e outros saíram e aos poucos o seu trabalho foi se consolidando. 

No comando da raposa, já são 12 jogos, com 5 vitórias e 7 empates. A campanha rendeu o título estadual para o rubro-negro, garantindo as vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2022. 

Se os números são bons, o futebol dentro de campo agrada, apesar de ainda ter alguns erros e de certa maneira ter algumas deficiências, o time do Ranielle é muito consciente dentro de campo, sabe jogar de acordo com a partida, e marca muito bem. As finais contra o Sousa deixaram isso evidente, no jogo de volta o time se portou muito bem, pouco sofreu no decorrer do jogo.

As perspectivas para a Série D são as melhores, principalmente após os 3 a 0 no América-RN e o título Paraibano, os reforços para o Brasileiro já estão disponíveis e parece que dará uma novo ânimo para esse time, como é o caso do atacante Fábio Lima.

Se o acesso irá vim ou não, só o tempo irá dizer. Mas é fato que esse time parece está no caminho certo para isso.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade