×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Com Brasileiro ainda em andamento, Sport estreia no pernambucano

Leão terá time alternativo para estrear no Campeonato Pernambucano nesta quarta-feira

Por: Lucas Araujo - Publicado em: 12/03/2021 19:38

Com Brasileiro ainda em andamento, Sport estreia no pernambucano

Sport enfrentará Vera Cruz

O torcedor do Sport ainda está em clima de festa e alívio pela permanência na primeira divisão, e com a cabeça voltada para a última rodada, onde o Leão pode conquistar a classificação para a Copa Sul-Americana se vencer o Athletico. Porém, um dia antes do capítulo final da longa temporada 2020, nesta quarta-feira os Rubro-negros iniciam sua caminhada no Campeonato Pernambucano 2021, encarando o Vera Cruz na Arena de Pernambuco às 19h.

Como a prioridade obviamente ainda é a competição nacional, os leoninos entrarão em campo com uma equipe alternativa, que será comandada pelo treinador do time sub-20, Ricardo Severo. A tendência é que a escalação seja composta por uma mescla dos jogadores que foram menos aproveitados por Jair Ventura no Brasileirão com alguns destaques das categorias de base.

Assim, nomes escanteados como o volante Marcos Serrato e os atacantes Maxwell e Lucas Venuto, além dos que sequer estrearam como o goleiro Carlos Eduardo e o atacante Vinícius Popó deverão receber a oportunidade de atuar como titular. Além deles, alguns nomes da base já conhecidos pela torcida como o meia Pardal, o lateral direito Elias e o volante Ítalo também devem ter essa chance.

O Sport busca escrever uma nova história no estadual para apagar todos os resquícios deixados pela vexatória campanha na edição de 2020, onde pela primeira vez em sua história lutou para não cair no campeonato onde é o maior campeão. Na ocasião, o time comandado por Daniel Paulista conseguiu vencer os três jogos do quadrangular do rebaixamento e se livrou da queda.

E na caminhada para voltar a escrever um capítulo feliz no Pernambucano, o Leão terá pela frente um oponente que iniciou seus treinamentos no dia 25/01, comandado pelo técnico Rômulo Oliveira e com o atacante Pedro Mayco, ex-Santa Cruz, como principal destaque do elenco. Vera Cruz e Sport voltam a se enfrentar depois de onze anos.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade