×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Com foco agora no estadual, Sport visita Afogados

Em busca de reação no primeiro semestre, Sport encara o Afogados no Estádio Vianão às 16h desta terça

Por: Lucas Araujo - Publicado em: 05/04/2021 23:04

Com foco agora no estadual, Sport visita Afogados

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Copa do Brasil e Copa do Nordeste são páginas viradas na Ilha do Retiro em 2021. No primeiro semestre da temporada, restou apenas o Campeonato Pernambucano para o Sport se redimir das campanhas vexatórias nas demais competições. E na caminhada rumo ao 43º título estadual, o Leão encara o Afogados às 16h desta terça pela 5ª rodada da competição no Estádio Vianão.

Como foi anunciada a demissão do técnico Jair Ventura nesta segunda (5), um dia antes do confronto, o time Rubro-negro deve entrar em campo sob comando do auxiliar técnico César Lucena. O ex-zagueiro leonino já esteve a beira do campo de forma interina em duas oportunidades no ano passado, nos jogos contra o Náutico na Copa do Nordeste e diante do Santos no Brasileiro.

Sem motivos para poupar atletas e com pouco tempo de treinamento depois da derrota sofrida frente o Ceará no último sábado, a tendência é que não sejam promovidas muitas mudanças na escalação. Assim, a provável formação inicial do Sport deverá ter: Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Sander; Marcão, Betinho (Ronaldo) e Thiago Neves; Neilton, Toró e Trellez.

Titular nos últimos dois jogos, o volante Betinho ainda não é tido como unanimidade para a posição que disputa com Ronaldo Henrique. Na lateral esquerda, o esperado é que Júnior Tavares venha a retomar sua vaga em algum momento, mas como o jogador voltou recentemente após aprimorar a parte física, tudo indica que não deve começar jogando. Na frente, Mikael é o destaque da equipe na temporada, mas como o colombiano Trellez foi contratado com status de titular e já ganhou a posição no jogo passado, a tendência é que continue.

O Leão ocupa atualmente a terceira posição, com 7 pontos e um jogo a mais que o vice-líder Retrô. O Afogados é o 6º, com 5 pontos somados, apenas um a mais que o Vitória, primeiro time na zona do quadrangular do rebaixamento.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade