×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Sport ganha opções contra o Retrô na estreia do novo treinador

Podendo garantir a classificação para as semis nesta rodada, o Sport visita o Retrô na Arena de Pernambuco

Por: Lucas Araujo - Publicado em: 24/04/2021 01:08

Sport ganha opções contra o Retrô na estreia do novo treinador

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

A primeira fase do Campeonato Pernambucano chega em sua penúltima rodada, e já garantido no mata-mata, o Sport encara o Retrô na Arena de Pernambuco neste sábado (24) a partir das 17:45 visando encaminhar sua presença direto nas semifinais. O duelo marca a estreia do técnico Umberto Louzer no comando técnico do Leão e tem peso de decisão para a Fênix, que vem de três derrotas seguidas.

Para o confronto, o time rubro-negro deverá ter algumas novidades em relação à equipe que vinha iniciando os jogos anteriores. No ataque, o artilheiro Mikael retoma a vaga devido à expulsão de Tréllez diante do Sete de Setembro, enquanto no meio de campo a principal referência técnica do elenco, Thiago Neves, volta a ficar apto a atuar após se recuperar de desconforto na coxa e deve entrar como titular no lugar de Thiago Lopes.

Após cumprir suspensão por receber o terceiro cartão amarelo, o volante Betinho é outro que retorna, disputando a titularidade com Ronaldo. Regularizados, o zagueiro Sabino e os volantes Rentería e Zé Welison podem estrear neste sábado, mas a tendência é que iniciem no banco de reservas e ganhem oportunidades no decorrer das partidas.

Assim, o Sport provavelmente entra em campo com a seguinte escalação: Mailson; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Marcão, Ronaldo (Betinho) e Thiago Neves; Neílton, Toró e Mikael.

Em caso de vitória, os leoninos podem confirmar a classificação para as semifinais ainda nesta rodada. Chegando aos 17 pontos e contando com tropeços de Salgueiro e Santa Cruz no domingo, o Rubro-negro não seria mais alcançado por nenhum adversário que está atrás na tabela, fechando a primeira fase no segundo lugar (o Náutico já garantiu matematicamente a liderança) e esperando o vencedor das quartas de final entre o quarto e o quinto colocados.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade