×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Dellatorre volta a marcar pelo CSA e encerra jejum que durava 4 jogos

Camisa 9 marcou o 3º na goleada sobre o CSE que levou o Azulão à final do Alagoano

Por: Rodrigo Rocha - Publicado em: 12/05/2021 20:42

Dellatorre volta a marcar pelo CSA e encerra jejum que durava 4 jogos

Centroavante é cumprimentado por companheiros depois de marcar (Foto: Augusto Oliveira / CSA)

O estádio Rei Pelé foi palco de um esperado reencontro na noite dessa terça-feira (11). Não, ainda não foi o dos torcedores com as arquibancadas, mas sim o de um artilheiro com as redes. Depois de longos 4 jogos, Dellatorre voltou a marcar com a camisa do CSA. O camisa 9 foi o autor do terceiro gol que definiu a vitória por 3 a 0 sobre o CSE no segundo jogo da semifinal do Alagoano. Agora o Azulão aguarda o vencedor do confronto entre CRB e Aliança para saber quem enfrentará na decisão.

A jogada que deu origem ao gol de Dellatorre começou numa roubada de Bola de Gabriel Tonini no centro do gramado, que arrancou pelo meio e deu um belo passe para Marco Túlio, que avançou pela ala direita e cruzou na medida para o centroavante completar de esquerda e desencantar.

Foi o 12º gol de Dellatorre em 19 jogos na temporada, o que faz dele o artilheiro azulino em 2021. A média de 0,63 é positiva, mas o último gol havia sido marcado há quase um mês, na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza pelas quartas de final da Copa do Nordeste, jogo que foi disputado em 17 de abril.

O gol foi importante para dar confiança centroavante, que chega com a moral elevada para às finais, que começam neste sábado (15). Agora Dellatorre tem 4 gols no estadual, mas vai ser difícil brigar pela artilharia da competição. Isso porque o posto de goleador máximo pertence a Bruno Mota, meia do CSA, que marcou os dois primeiros gols contra o Tricolorido de Palmeira dos Índios e chegou aos 8 gols no campeonato.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade