×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Rumo à semi! Em jogo único, leão enfrenta o CSA.

Em busca do bicampeonato, Leão terá importante decisão diante do CSA pelas quartas do nordestão

Por: Cid Vasconcelos - Publicado em: 17/04/2021 13:40

Rumo à semi! Em jogo único, leão enfrenta o CSA.

Thiago Gadelha

 

Neste sábado (17), às 16 horas, na Arena Castelão, o Fortaleza enfrenta o CSA, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A partida será jogo único, valendo vaga para a semifinal.

O tricolor irá à campo sem o técnico Enderson Moreira, que levou o terceiro amarelo diante do Confiança, no último sábado (10). Quem comandará o leão será o auxiliar Luis Fernando Flores.

Fora o técnico, o time não poderá contar com o zagueiro Jackson, entregue ao departamento médico. João Paulo também ficará de fora, suspenso por cartão vermelho na partida diante do time sergipano.

Com isso, a provável escalão leonina será:

Felipe Alves, Tinga, Wanderson, Juan Quintero e Carlinhos; Matheus Jussa, Éderson e Matheus Vargas; David, Robson e Wellington Paulista.

Já pelo lado do CSA a provável escalação do técnico Mozart será:

Darley, Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel; Marco Túlio, Pimpão e Delatorre.

A vitória é essencial para sonhar com o bicampeonato e manter a boa campanha no início da temporada 2021, mas não apenas isso, o bom desempenho dentro das quatro linhas é o que mais é exigido pelo torcedor. Vencer e convencer, isso é só o que importa.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade