×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Altivo, "Vojvodizado", combativo, aguerrido, vibrante e forte!

Maturidade, efetividade e intensidade, com uma equipe madura, Leão vence e convence em Minas Gerais

Por: W. Nascimento - Publicado em: 30/05/2021 18:37

Altivo, "Vojvodizado", combativo, aguerrido, vibrante e forte!

Leonardo Moreira/FEC

Fortaleza fez hoje, dia 30/05 uma partida que ficará na histórias das campanhas do Leão do Pici na série A.

Com uma atuação segura, apesar de prejudicada pela arbitragem, o Leão segurou o elenco recheado de peças do Atlético-MG e atacou quando encontrou os espaços. O torcedor com certeza estava apreensivo para saber como o elenco atuaria na competição nacional, e essa primeira rodada foi arrebatadora, principalmente para a confiança do tricolor para temporada.

A torcida que em 5 jogos tinha 20 gols e nenhuma derrota sob o comando de Juan P. Vojvoda, agora com uma virada espetacular, dominando o jogo no segundo tempo e dando significado a peças em novas posições fazendo o jogo girar a favor do Leão, tem muitos mais motivos para entoar o mais novo canto da torcida:

"Uh, tá na moda o Leão do Vojvoda."

Agora são 6 partidas, 2 gols tomados, 22 gols marcados, nenhuma derrota, 5 vitórias e 1 empate. O príncipio de trabalho de Vojvoda no Leão vem dando vida ao coração tricolor, e assim esperamos que siga, sempre fazendo nossa parte no alento ao Leão!

A explosão de interações nas redes sociais mostram o quanto o técnico argentino está nas graças da torcida. E se ele está, está também Marcelo Paz, que foi assertivo na escolha de ousar e trazer um técnico estrangeiro, que ainda não possuía títulos na carreira, mas que tinha um currículo muito promissor! Que chegou com boa expectativa pela torcida, demonstrou vontade de vencer e imergir no clube para fazer o início de comando vencedor que está fazendo no clube, com muito trabalho e intensidade.

E na leva da boa fase, novos xodós da torcida surgem, como Pikachu, autor da remontada no dia de hoje, Crispim, Éderson, a dupla de zaga Titi e Benevenuto. Assim como também os mais antigos, a estrela da temporada até aqui; David. Tinga que nunca foge do empenho de ser sempre decisivo para o clube, aparecendo do nada e cortando o que fatalmente seria o gol da vitória para os mineiros, pouco antes do gol da virada de Pikachu.

A torcida agora, com muito mais confiança e empolgação, espera pelo próximo confronto do Leão, quarta-feira dia 02/06, contra o rival, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na tentativa de cumprir mais um objetivo, passar de fase na Copa do Brasil e garantir não somente a premiação em dinheiro, como a sequência vencedora.

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade