×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Fortaleza mira em reforços para manter excelente forma na Série A.

Diretoria se lança ao mercado com objetivo de rechear o elenco de peças para o desempenho tático. 5 nomes já estariam acertados.

Por: W. Nascimento - Publicado em: 21/06/2021 16:13

Fortaleza mira em reforços para manter excelente forma na Série A.

Aurélio Alves

O Fortaleza fez seu segundo jogo sem ganhar contra adversários diretos. Primeiramente Atlético-GO, o Fortaleza foi até o estádio Antônio Accioly e voltou para o Castelão onde enfrentou o Fluminense-RJ, arrancando desses dois duelos somente 2 pontos, deixando o torcedor com um sabor de quero mais ao fim das duas partidas.

 

É bem verdade que a torcida entende a limitação do elenco que oscila entre os setores com peças de boa qualidade e reservas que figuram no time titular. A torcida já esperava o cansaço da maratona de jogos e isso tem impactado diretamente no desempenho da equipe de Vojvoda, que consegue manter sua invencibilidade no comando do Fortaleza Esporte Clube.

 

Não podemos desprezar os pontos conquistados diante de equipes bem organizadas e que têm propostas de jogo ofensivo. Em ambos os duelos, o Fortaleza se apoderou do jogo no segundo tempo, tomando as rédeas do jogo. Acusando que o problema advém da falta de peças capacitadas e do cansaço eminente.

 

As boas novas que pairam no falatório da torcida que está ansiando por novas peças de qualidade para rodar o elenco e criar mais oportunidades, é de que, o Fortaleza já tem acertado 5 nomes para o restante do campeonato. Das 5, pelo menos 2 atletas atuam no futebol nacional e já há esforços da diretoria para trazê-los já para atuar no mês de julho. Os nomes dos cinco permanecem em sigilo, como estratégia de mercado.

 

Um nome que pode ser dado como certo para reforçar o Leão é o velho conhecido Edinho, que não ficará no Daejon (Coréia do Sul) e está sendo negociado entre Fortaleza e Atlético-MG, que detém seus direitos econômicos.

 

Com Edinho, são três nomes possivelmente brasileiros, restando espaço para dois estrangeiros que estarão vindo do futebol sulamericano. O presidente Marcelo Paz já confirmou o interesse no mercado sulameicano.

 

Os reforços vindos terão papel fundamental para a evolução da equipe no campeonato, que já demonstrou que pode ir longe se depender de sua própria entrega e intensidade incentivada pelo treinador Juan Pablo Vojvoda. A torcida conta as horas e os minutos para ter um plantel mais recheado e dinâmico. Principalmente no setor ofensivo...

 

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade