×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×
×

Com atuação desastrosa, Inter perde na Serra Gaúcha

Inter perde para o Juventude em tarde pouco inspirada.

Por: Tales Venâncio - Publicado em: 03/05/2021 14:27

Com atuação desastrosa, Inter perde na Serra Gaúcha

Inter perde para Juventude em tarde pouco inspirada

Ontem, o Internacional enfrentou o Juventude em jogo válido pela partida de ida das semifinais do Gauchão. Eu como colorado achava que ganharíamos com um placar pequeno, como 2 a 0, 1 a 0, 2 a 1; e, quanto ao nosso futebol, acreditava que conseguiríamos continuar na levada das últimas partidas, contra Aimoré, Esportivo e Táchira, em que conseguimos ter bom desempenho e ofensividade; entretanto, o time mostrou, mais uma vez, um futebol insuficiente quando tivemos duelos contra equipes mais fortes: tivemos dois adversários mais fortes na temporada, o Grêmio e o Juventude, e contra estes oponentes apresentamos futebol pífio. 

O Inter apresentou os velhos defeitos: time lento, time com os setores longes e distantes um dos outros, pouca movimentação, FUTEBOL TENEBROSO!!! Ademais, o time do Inter se comportou de forma torta, vesga e assimétrica, COMO ASSIM TALES? O Inter somente concentrou seu jogo em Patrick, especificamente, e em seu lado esquerdo, de forma geral, e o resultado disso foi: Patrick pegava a bola e já estava cercado por dois ou três marcadores e não conseguia fazer suas jogadas características de corrida em profundidade pra linha de fundo e a outra consequência foi a nulidade de jogo pela direita, em que Edenilson e Heitor praticamente não jogaram ofensivamente.

Fechando o quadro da tragédia, tomamos um gol em que Marcos Vinicius, jogador do Ju, passou pelas costas de Dourado, penetrou na área e chutou sem chances para Lomba. Falando sobre Ramirez: quando que, havendo a necessidade de uma virada, é eficaz colocar dois volantes em campo, Lindoso e Nonato, e deixar Caio Vidal, jogador ofensivo, no banco?

Enfim, este foi o domingo colorado, foi horroroso e esta atuação nos mostrou, mais uma vez, que há muio treino e dedicação para conseguirmos nossos objetivos nesta temporada. Cercado por essas nuvens de incertezas e questionamentos, o Inter dirige as suas atenções para o jogo contra o Olimpia, na noite de terça-feira, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.  

Posts relacionados

 

Siga nossas redes sociais

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade